Sinto cheiro de mudança!

quinta-feira, agosto 02, 2012


Hoje trago a vocês uma nova coluna no blog chamada "Diário de Uma (quase) Transplantada", que vai contar a minha rotina rumo ao um possível transplante pulmonar.
Nunca falei muito sobre isso aqui no blog, mas depois de pensar bastante tomei a decisão e resolvi escrever. Afinal as pessoas falam de suas dietas, de como cuidar dos animais, de como é sobreviver no interior de uma cidade, como preservar o planeta com lições diárias, dentre outros. Mas ninguém comenta sobre as pessoas que estão em uma fila de transplante, e de como ela tem que mudar seus hábitos antes mesmo de saber se vão ser transplantadas ou não.
Vou tentar trazer entrevista de médicos, pacientes e talvez alguns vídeos. Assuntos de toda essa evolução vão ser postadas com mais frequência aqui no blog. Mas por favor, não quero que me vejam, como se estivesse me lamentando por isso. Afinal ninguém se lamenta por ser vegetariano, então porque me lamentaria por ter problemas de saúde?
Mas não se preocupem, os outros posts vão continuar a mesma coisa! Pois eu não vivo sem ler, assistir filmes, maquiagem, moda, xícaras, comida... Afinal nunca vou deixar de ser uma pessoal normal, com algumas “limitações”, mas normal como qualquer pessoa!
Espero que gostem! Comente. 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

4 Já puxaram uma cadeira!

  1. Oi Mi!!! Fiquei hiper feliz com a sua atitude, no começo eu também fiquei meio receosa de ser taxada como coitadinha, mas foi muito pelo contrário, as pessoas te acham como uma pessoa forte e você acaba se tornando um exemplo de vida. Espero que você tenha um enorme sucesso nessa nova fase. Se precisar de uma ajuda pode contar comigo! Futuras transplantadas aí vamos nós!!! rs Beijão

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante essa coluna,e eu não sabia que existia transplante pulmonar,acredito que muitas pessoas são ignorantes referente a isso tanto quanto eu. Irei acompanhar as postagens,e parabéns pela iniciativa. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie flor^^
    Amei essa ideia, e com certeza vou acompanhar a nova coluna aqui no blog :D
    Desejo-te a maior sorte, para tudo o que vem pela frent,e viu? Também tenho problemas de saúde, e sei como é er'
    Há layout novo, lá no blog, se quiser ver, fico feliz *-*
    E novamente, boa sorte e vou estar aqui para acompanhar tudo ;D
    Bjus, BlairC

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela coragem e segurança que você demonstrou neste post. Com certeza ficarei acompanhando e torcendo por você.
    Este é um belo exemplo de que, por mais difícil que seja o nosso problema, sempre temos a opção de enfrentá-lo de frente!
    Bjs

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png