Diário de uma (quase) Transplantada: Dormindo fora de Casa!

terça-feira, outubro 16, 2012


Com essa história de ganhar um concentrador não tenho mais parado em casa aos finais de semana!
Antes mesmo da certeza do concentrador tinha prometido que iria dormir na casa da minha tia, pois assim fiz.
Fui pra casa dela, confesso que no início fiquei preocupada com o barulho do concentrador. Afinal não é todo mundo que aceita o bicho roncando, kkkk, mas eles aceitaram super bem, meus primos me trataram muito bem e até levei a fama de exagerada, segundo eles o OxiBlue nem faz tanto barulho. Acreditando ou não, achei super fofo da parte deles!
Além de dormir uma noite na casa deles, também, saímos para ir ao KFC, pra quem não sabe, o restaurante ao estilo Fast Food vende um dos frangos fritos mais elogiados não só no Brasil mas, também, nos EUA. Pra quem nunca passou por lá, vale a pena.
Depois de passar uma noite na casa da minha tia, também, fui visitar minha amiga e adivinhem? Ela na hora me convidou pra ir dormir na casa dela, kkkk. E em resumo, comemos muito marshmallow e conversamos sem parar.
Talvez tudo isso pareça meio que estranho pra você, talvez pense "Nossa mas que sem graça, não trocaria nada pela minha cama fofinha!"
Mas a questão é que não posso viajar, quer dizer ainda não posso. E meio que não conheço nenhum outro lugar ao não ser aonde moro.
Pessoas que passam por isso, principalmente meninas podem se sentir felizes por serem comparadas ao conto de fadas da Cinderela. Sempre vamos ter que voltar meia noite (ou antes) para casa! Afinal, ninguém vai querer ter a experiência bizarra de soprar no seu nariz a noite inteira. Ou vai?
Pequenos momentos como esses me fazem muito feliz, por mais simples que pareçam já me dão uma sensação de liberdade.
Com a reforma da minha casa tive que procurar um lugar para passar um tempo, mesmo porque, até mesmo quem não tem nenhum problema de saúde não consegue viver no meio de uma reforma muito bem.
Por isso, me mudei provisoriamente para casa da minha tia (sim, a mesma que dormi a minha primeira noite fora de casa) e as coisas andam caminhando muito bem. Descobri que sou péssima no GTA e que definitivamente não sou uma psicopata... mesmo porque nem no jogo consigo matar as pessoas!
A minha direção é horrível e roubar carros não é a minha praia, fiquei preocupada, pois quando for tirar minha carteira de motorista, vou ter que seriamente mudar essa questão da direção.
Estou fazendo os últimos exames para passar na consulta do transplante, que é no final do mês.
Mesmo sentindo saudade de casa, fico feliz em estar bem e de certa forma com saúde!


PS: Minha tia e meu padrinho já querem programar uma viagem para Vitória - ES, o plano é ir de carro e passar por vários lugares, kkkkkk. Quem sabe um dia né gente? Quem sabe.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

5 Já puxaram uma cadeira!

  1. Que legal esse post. Realmente as maiores alegrias estão nas coisas mais simples da vida...

    ResponderExcluir
  2. Que legal! concordo com a Fernanda, passeie bastante e quando for passear por Sampa me chama! rsrs Tava lendo o seu perfil gostamos de coisas parecidas, Amelie, Tim Burton <3, me formei em Radio e tv e se quiser mais sobre o curso é só perguntar!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, pode deixar!
      Serio? Nossa que super, você tem facebook?
      Adoraria conversar sobre o assunto, quem sabe até não vira um post, hehehe.

      Beijos.

      Excluir
    2. Tenho facebook sim!! me adiciona lá!! beijos !!

      http://www.facebook.com/fabiola.mamedes

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png